Sobre idiotas e psicopatas

Psicopatas invadem escolas nos EUA para matar crianças, porque em escolas todo mundo (inclusive os seguranças) é proibido de portar armas.

Psicopatas invadem shows na França para matar infiéis, porque em show todo mundo (inclusive os seguranças) é proibido de portar armas.

Psicopatas invadem estações de ônibus e de metrô na China para matar dezenas de adultos e crianças, porque todo mundo é proibido de portar armas na China.

Psicopatas esfaqueiam dezenas de pessoas nas ruas da Inglaterra, porque todo mundo é proibido de portar armas nas ruas na Inglaterra.

Psicopatas fuzilam carros de transeuntes nas favelas no Brasil, porque todo mundo é proibido de portar armas no Brasil.

Psicopatas invadem escolas no Brasil para matar, porque em escolas todo mundo (inclusive os seguranças) é proibido de portar armas.

Quem quer fomentar ainda mais o desarmamento é ou um idiota que acredita no conto de fadas do Desarmamento ou um psicopata que faz isso, torcendo por outros massacres.

Psicopatas matarão de qualquer  jeito, ou com pistolas industriais ou com revólveres caseiros ou com facas ou com machadinhas ou com arco e flecha ou com coquetel molotov feitos com gasolina ou cachaça, com coisas que jamais poderão ser totalmente proibidas. E psicopatas sempre procurarão pelos alvos mais fáceis, mais indefesos, nos locais em que houver a maior concentração destes e em que houver a menor possibilidade de reação, para produzir o maior estrago possível. Se você quer facilitar a vida de psicopatas deixando centenas de crianças inocentes desprotegidas, você é um idiota ou é outro psicopata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *